O acidente de trânsito ocorreu no final da manhã do sábado (13/03), em Estrela, no Vale do Taquari. O caminhão transportando combustíveis seguia pela BR 386 e ao tombar sobre a pista, explodiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou a passagem de veículos nos dois sentidos da rodovia.
O motorista do caminhão seria Anderson Barbosa da Silva, ex-morador de Coronel Bicaco. No município da Região Celeiro, ele trabalhou em meios de comunicação e na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. Há alguns anos, fixou residência em Coronel Barros. As autoridades competentes ainda não confirmaram a identidade do caminhoneiro.
O empresário Rodrigo Gregório estava no rio que passa por baixo da BR 386 quando flagrou em vídeo o momento exato em que o caminhão tombou.
— Nós estamos em um atracadouro, uma rampa de acesso ao rio para baixar embarcação, como lancha e jet ski, por exemplo, em frente aonde ocorreu o acidente. Deu acaso de pegar o celular para outra filmagem — conta Rodrigo Gregório, que estava acompanhado do amigo Joe Ramos da Silva.
Site Clic Portela