Duas irmãs foram encontradas mortas dentro da casa de uma delas na Rua Nazeazeno Vargas, próximo à Cohab em Dom Pedrito. Marluz Peçanha, 62 anos e Carla Terezinha, 58 anos estavam com marcas de disparos de arma de fogo. Segundo fontes da reportagem da Qwerty, as irmãs foram vistas pela última vez na noite de terça-feira (17) em um culto na igreja que costumam frequentar e chegaram em casa por volta das 21h30min.
Policiais que faziam a segurança do local disseram que uma menina, sobrinha das vítimas foi quem encontrou os corpos, depois de dar falta das tias e ir até a casa delas. A menina encontrou a porta entreaberta e com sinais de arrombamento.
Uma familiar revelou que por volta da meia noite escutou barulhos que pareciam tiros, mas não imaginou que se tratava de um homicídio.
A polícia civil descarta somente a possibilidade de feminicídio, tratando o crime como um duplo homicídio e conduzindo a investigação para determinar possíveis autores e motivações.
As vítimas eram pessoas religiosas, sem antecedentes criminais e, em tese, não tinham problemas com ninguém.
O local esteve isolado até a chegada da perícia. Após o término dos trabalhos, os corpos foram levados por uma empresa funerária.
Portal Qwerty